DEUS NÃO É RELIGIÃO OU SEITA, POIS RELIGIÕES E SEITAS SÃO COISAS DOS HOMENS E MULHERES, COMO AS CRENDICES.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32 - Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17 - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47 - Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Coríntios 13:8.


O AMOR DE DEUS PARA COM OS SERES HUMANOS, É ABSOLUTAMENTE INCONDICIONAL, POIS OS CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA EM ESPÍRITO, E NÃO PODE NEGAR-SE A SI PRÓPRIO.


www.palavra10.com, é o maior site de receitas culinárias do mundo. São aproximadamente 1.500.000 receitas culinárias, com fotos dos pratos  (alimentos preparados). Clicando nas fotos você verá as receitas e os modos de preparos, entre outras orientações e divulgações. Neste site você encontra orientações pessoais, que se tornam uma autoajuda necessária para os problemas pessoais diários. Confira tudo.

 COMPARTILHE O SITE www.palavra10.com COM SEUS AMIGOS E PARENTES.


 CRIAÇÃO DA RAÇA HUMANA RACIONAL
Existem dois períodos distintos e importantes na criação da vida humana. 1º Período: Antes da criação do homem racional (pré-história) e 2º Período após a criação do homem racional, este último citado na Bíblia, em Gênesis Capítulo 1º (criação dos espíritos do homem e da mulher), e Gênesis, Capítulo 2º (criação dos corpos do homem e da mulher). É muito grande a falta de entendimento dos Ciêntistas e dos Religiosos, tornado-os radicais.


AJUDE A MANTER ESTE WEBSITE, DEPOSITE QUALQUER QUANTIA NA CONTA POUPANÇA DO BANCO DO BRASIL Nº 35.747-2, AGÊNCIA Nº 0869-9.

 

  

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
PALAVRA10
O QUE VOCÊ ACHA DESTE SITE?
ÓTIMO
BOM
REGULAR
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (5426 votos)




ONLINE
11





Partilhe esta Página





 

 


MARIA MADALENA E A PROSTITUIÇÃO, E LISTA DE SANTOS
MARIA MADALENA E A PROSTITUIÇÃO, E LISTA DE SANTOS

 

MARIA MADALENA

 

Maria Madalena (do original em Grego Μαρία ἡ Μαγδαληνή; MagdalaIsrael3 D.C. — Sainte-Baume, França63 d.C.) é descrita no Novo Testamento como uma das discípulas mais dedicadas de Jesus Cristo. É considerada santa pelas igrejas CatólicaOrtodoxa e Anglicana, sendo celebrada no dia 22 de julho.

A Igreja romana, seguindo São Gregório Magno, além de a identificar com a "pecadora", também a confunde frequentemente com Maria de Betânia, irmã de Lázaro, e celebra as três Marias com uma única festa. A Igreja grega ou ortodoxa, ao contrário, seguindo Orígenes, distingue as três figuras, celebrando três festas diferentes, nomeadamente no segundo domingo após a Páscoa.

O nome de Maria Madalena a descreve como sendo natural de Magdala, cidade localizada na costa ocidental do Mar da Galileia.

Maria Madalena no Novo Testamento

Ela acreditava que Jesus Cristo realmente era o Messias. (Lucas 8:2; 11:26; Marcos 16:9). Madalena esteve presente na crucificação e no funeral de Cristo, juntamente com Maria de Nazaré e outras mulheres. (Mateus 27:56; Marcos 15:40; Lucas 23:49; João 19.25) (Mateus 27:61; Marcos 15.47; Lucas 23:55). No sábado após a crucificação, saiu do Calvário rumo a Jerusalém com outros crentes para poder comprar certos perfumes, a fim de preparar o corpo de Cristo da forma como era de costume funerário. Permaneceu na cidade durante todo o sábado, e no dia seguinte, de manhã muito cedo, "quando ainda estava escuro", foi ao sepulcro, achou-o vazio, e recebeu de um anjo a notícia de que Cristo havia ressuscitado e foi-lhe dito que devia informar tal fato aos apóstolos. (Mateus 28:1-10; Marcos 16:1-5,10,11; Lucas 24:1-10; João 20:1,2; compare com João 20:11-18). Nada mais se sabe sobre ela a partir da leitura dos Evangelhos Canônicos.

Em Lucas 8:2, faz-se menção, pela primeira vez, de "Maria, chamada Madalena, da qual saíram sete demônios". Não há qualquer fundamento bíblico para considerá-la como a prostituta arrependida dos pecados que pediu perdão a Cristo; também não há nenhuma menção de que tenha sido prostituta. Este episódio é frequentemente identificado com o relato de Lucas 7:36-50, ainda que não seja referido o nome da mulher em causa.

Ensinamentos da Igreja

São Gregório Magno comenta que Santa Maria Madalena amava tanto ao Senhor que não se afastava do sepulcro, chorando, sentia saudade daquele que julgava ter sido roubado. Por isso, somente ela o viu, porque somente ela perseverara. Ele a compara a Davi, quando no Salmo diz: Minha alma tem sede de Deus e deseja o Deus vivo (Sl 41,3). Ao reconhecer Jesus, imediatamente o coloca acima, chamando-o Mestre. O termo empregado por ela, "Rabuni", é mais solene que o habitual "Rabi", e é usado principalmente quando se refere a Deus, da mesma maneira que o faz, por exemplo, São Tomé.

Teorias

Alguns escritores e estudiosos contemporâneos, principalmente Margaret George, Henry Lincoln, Michael Baigent e Richard Leigh, autores do livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada (1982), e Dan Brown autor do romance O Código da Vinci (2003), narram Maria Madalena como uma apóstola, mulher de Cristo que teve com ele, inclusive, filhos. Nessas narrações, tais fatos teriam sido escondidos por revisionistas cristãos que teriam alterado os Evangelhos.

Estes escritores teriam baseado suas afirmações nos Evangelhos Canônicos e nos livros apócrifos do Novo Testamento, além dos escritos gnósticos. Segundo os evangelhos aceitos pela Igreja Católica, Jesus Cristo, o suposto "filho de Deus", não veio à Terra para se casar com uma humana e muito menos ter filhos com ela. Portanto, para os preceitos desta Igreja, Maria Madalena não foi e nem poderia ter sido a esposa de Jesus Cristo.

Tornou-se muito célebre, com a divulgação do livro de Dan Brown, o argumento de que na tela A Última Ceia, de Leonardo da Vinci, a personagem que está à sua direita, com traços femininos, seja Maria Madalena e não o apóstolo João, como outros defendem. O facto de Jesus não envergar nenhum cálice - o Graal - poderá levar a interpretações que consideram "flagrantemente abusivas" do ponto de vista histórico e religioso, como acreditar que Maria Madalena é, de facto, o "cálice sagrado" onde repousa o "sangue de Cristo" ou seja, que ela estaria grávida de Jesus Cristo.

Praticamente todos os teólogos consideram inaceitável a história narrada no romance de Dan Brown. Argumentam que Leonardo da Vinci se inspirou no Evangelho de João (no texto João 21:20) em que se fala do discípulo amado - que seria o próprio apóstolo João - e não propriamente nas passagens referentes à instituição da Última Ceia.

Outros estudiosos consideram a teoria válida, afirmando uma vez que a própria existência de Jesus Cristo não está comprovada até hoje, e que qualquer hipótese relativa a tão obscuras e confusas tradições e escritos pode ser levada em consideração para análises à luz indispensável da Ciência. Mas a história filosófica escreve sobre Jesus, como é o caso de Flávio Josefo e Públio Cornélio Tácito; o primeiro um historidor judeu e o último um bibliotecário romano que escreveu a biografia de Nero César.

Madalena, o Mito

A face feminina de Deus, como o foi Ísis e Eurídice, a representação da Sofia grega, que Pitágoras e Parmênides encaravam como a uma deusa é representada por Maria Madalena e o seu histórico banimento. Não basta aceitar e declarar a união espiritual da Madalena e de Jesus, para Margareth Starbird, é necessário reconhecer o papel arquetípico da sua união, uma união sagrada que também ocorreu no plano físico.

O Evangelho de Maria Madalena

Evangelho de Maria Madalena traz uma nova interpretação de quem teria sido Maria de Madalena. . Segundo este evangelho, ela teria sido uma discípula de suma importância à qual Jesus teria confidenciado informações que não teria passado aos outros discípulos, sendo por isso questionada por Pedro e André. Ela surge ali como confidente de Jesus, alguém, portanto, mais próximo de Jesus do que os demais.

Trechos do Evangelho de Maria Madalena

"O apego à matéria gera uma paixão contra a natureza. É então que nasce a perturbação em todo o corpo; é por isso que eu vos digo: Estejais em harmonia… Se sois desregrados, inspirai-vos em representações de vossa verdadeira natureza. Que aquele que tem ouvidos para ouvir, ouça. Após ter dito aquilo, o Bem-aventurado saudou-os a todos dizendo: Paz a vós – que minha Paz seja gerada e se complete em vós! Velai para que ninguém vos engane dizendo: Ei-lo aqui. Ei-lo lá. Porque é em vosso interior que está o Filho do Homem; ide a Ele: aqueles que o procuram o encontram. Em marcha! Anunciai o Evangelho do Reino."

"Pedro disse: "O Salvador realmente falou com uma mulher sem nosso conhecimento? Devemos nos voltar e escutar essa mulher? Ele a preferiu a nós?". E Levi respondeu: "Pedro, você sempre foi precipitado. Agora te vejo lutando contra a mulher como a um adversário. Se o Salvador a tornou digna, quem és tu para rejeitá-la? Certamente o Salvador a conhece muito bem. Foi por isso a amou mais que ama a nós".

 

Prostituição

 

Prostituição é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro. Uma pessoa que trabalha neste campo é chamado de prostituta, e é um tipo de profissional do sexo. A prostituição é um dos ramos da indústria do sexo. O estatuto legal da prostituição varia de país para país, a ser permitida, mas não regulamentado, a um crime Forçado ou Não-Forçado ou a uma profissão regulamentada.

A prostituição é praticada mais comumente por mulheres, mas há um grande número de casos de prostituição masculina em diversos locais ao redor do mundo.

Conceito

A sensibilidade sobre o que se considera prostituição pode variar dependendo da sociedade, das circunstâncias onde se dá e da moral aplicável no meio em questão.

A prostituição é reprovada em diversas sociedades, devido a ser contra a moral dominante, à possível disseminação de doenças sexualmente transmissíveis (DST), por causa de adultério, e pelo impacto negativo que poderá ter nas estruturas familiares (embora os clientes possam ser ou não casados).

Na cultura silvícola de algumas regiões, inclusive no interior da AmazôniaBrasil, e em algumas comunidades isoladas, onde não há a família monogâmica, não existe propriedade privada e por conseguinte não existe a prostituição: o sexo é encarado de forma natural e como uma brincadeira entre os participantes. Já onde houve a entrada da civilização ocidental o fenômeno da prostituição passa a ser observado com a troca de objetos entre brancos e índias em troca de favores sexuais.

História

Apesar de fortemente disseminada no senso comum, a ideia de que a prostituição seja a profissão mais antiga do mundo não encontra qualquer fundamento histórico ou antropológico, visto que os mais antigos registros de atividades humanas revelam as mais variadas especializações como agricultura e caça, mas raramente revelam indícios de prostituição, que normalmente exige um contexto social posterior.

Posteriormente, ainda na Antiguidade, em muitas civilizações já desenvolvidas, a prostituição era praticada por meninas como uma espécie de ritual de iniciação quando atingiam a puberdade.

No Egito antigo, na região da Mesopotâmia e na Grécia, via-se que a prática tinha uma ritualização. As prostitutas, consideradas grandes sacerdotisas (portanto sagradas), recebiam honras de verdadeiras divindades e presentes em troca de favores sexuais.

Grécia e Roma

Mais adiante, na época em que a Grécia e Roma polarizaram o domínio cultural, as prostitutas eram admiradas, porém tinham que pagar pesados impostos ao Estado para praticarem sua profissão; deveriam também utilizar vestimentas que as identificassem, pois caso contrário eram severamente punidas.

Na Grécia, existia um grupo de cortesãs, chamadas de hetairas, ou heteras, que frequentavam as reuniões dos grandes intelectuais da época. Eram muito ricas, belas, cultas e consideradas de extrema refinação; exerciam grande poder político e eram extremamente respeitadas.

Israel

A prostituição era severamente reprimida dentro da cultura judaica. Segundo a lei mosaica, as prostitutas poderiam ser sujeitas a penas severas até com a morte. No entanto, verifica-se que na prática houve situações de tolerância, como se vê na história de Raabe contada no livro de Josué durante a conquista de Jericó.

Cristianismo e Idade média

Durante a Idade Média houve a tentativa massiva de eliminar a prostituição, impulsionada em parte pela moral cristã mas também no grande surto de DSTs (principalmente sífilis). Em contrapartida, havia o culto ao casamento cortês, onde a política e a economia sobrepujavam aos sentimentos, e as uniões eram arranjadas somente por interesse (que por si só já poder-se-ia considerar como prostituição), reforçam ainda mais a prostituição. Em muitas Cortes, o poder das prostitutas era muito grande: muitas tinham conhecimento de questões do Estado, tanto que a prostituição passou a ser regulamentada.

Quando houve a Reforma religiosa no século XVI, o puritanismo começou a influir de forma significativa na política e nos costumes. Somada a este evento, como já mencionado, aconteceu uma grande epidemia de doenças sexualmente transmissíveis. A Igreja Católica enfrentou frontalmente o problema da prostituição, lançando mão de recursos teológicos (dogmas, tradição e textos Bíblicos). Com a ação da Igreja Católica e das igrejas protestantes que surgiam a prostituição foi relegada a uma posição de clandestinidade, apesar da persistência de algumas cortesãs nas cortes Europeias e de suas colônias.

Revolução Industrial

Com o advento da Revolução Industrial, houve um crescimento na prostituição. As mulheres de então passaram a somar à força de trabalho, e como as condições eram desumanas, muitas passaram a prostituir-se em troca de favores dos patrões e capatazes, expandindo novamente a prostituição e o tráfico de mulheres. Somente em 1899 aconteceram as primeiras iniciativas para acabar com a escravidão e exploração sexual de mulheres e meninas. Vinte e dois anos mais tarde, a Liga das Nações mobilizou-se para tentar erradicar o tráfico para fins sexuais de mulheres e crianças.

Século XX

ONU, em 1949, denunciou e tentou tomar medidas para o controle da prostituição no mundo. Desde o início do século XX, os países ocidentais tomaram medidas visando a retirar a prostituição da atividade criminosa onde se tinha inserido no século anterior, quando a exploração sexual passou a ser executada por grandes grupos do crime organizado; portanto, havia a necessidade de desvincular prostituição propriamente dita de crime, de forma a minimizar e diminuir o lucro dos criminosos. Dessa forma as prostitutas passaram a ser somente perseguidas pelos órgãos de repressão se incitassem ou fomentassem a atividade publicamente.

Com a disseminação de medidas profiláticas e de higiene e o uso de antibióticos, o controle da propagação de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e outras enfermidades correlatas à prostituição parecia próximo até meados da década de 1980 no século XX, porém, a AIDS tornou a prostituição uma prática potencialmente fatal para prostitutas e clientes, havendo no início da enfermidade uma verdadeira epidemia.

Pagamentos e os salários

Salários e pagamentos de prostitutas oscilam de acordo com as condições econômicas de seus respectivos países. Prostitutas que normalmente têm clientes estrangeiros, como visitantes a negócios, dependem de boas condições econômicas externas. O pagamento pode variar de acordo com a regulamentação adotada por parte dos detentores de bordéis, cafetinas, e adquirentes, que geralmente levam uma parte da renda de uma prostituta. Os preços também podem depender da demanda; prostitutas populares de alto nível podem ganhar quantias significativas de dinheiro (mais de US$ 5.000 por cliente). Virgens também recebem pagamentos mais elevados com algumas quantias subindo para 780.000 dólares.

Atualidade

Modernamente, com as doenças sexualmente transmissíveis, (DST), entre as quais a SIDA (AIDS em inglês), a prática da prostituição recebeu um golpe. Foi necessária a intervenção estatal para o controle e prevenção das doenças, que atingiram níveis de epidemia no final do século XX, início do século XXI, extinguindo boa parte da população de risco (pois são enfermidades fatais aos clientes e prostitutas).

Apesar das tentativas de órgãos de saúde pública em todo o mundo na prevenção a estas doenças, em regiões mais pobres do planeta, miséria e prostituição são palavras praticamente sinônimas.

Nas regiões mais pobres a miséria, a prostituição, o tráfico de drogas e as DST se entrelaçam. No Brasil a prostituição infantil é comum nas camadas mais pobres dos grandes centros urbanos. Nas capitais do Nordeste em especial, existe o turismo sexual, onde crianças de ambos os sexos são recrutadas para satisfazer os desejos de pedófilos provindos de todas as partes do mundo, em especial dos Estados Unidos e da Europa.

Alguns países já reconhecem legalmente a prostituição como profissão, a exemplo da Alemanha.

Com a popularização dos novos meios de comunicação em massa, novas formas de prostituição se verificaram, como o "sexo por telefone" e sites onde o sexo é vendido em filmes, em imagens, em web cams ao vivo etc., criando uma nova forma da atividade: a "prostituição virtual".

No Brasil

No Brasil, numa pesquisa do Ministério da Saúde e da Universidade de Brasília indica que, no segundo semestre de 2005, quase quarenta por cento das prostitutas estavam na profissão há, no máximo, quatro anos, fato que indicaria um alto grau de abandono da profissão. Já o Centro de Educação Sexual, uma ONG que realiza trabalhos com garotas e garotos de programa do Rio de Janeiro e Niterói, diz que a maioria se prostitui para sobreviver e que muitas sonham em encontrar um amor.

A atividade de prostituição no Brasil em si não é considerada ilegal, não incorrendo em penas nem aos clientes, nem às pessoas que se prostituem. Entretanto, o fomento à prostituição e a contratação de mulheres para atuarem como prostitutas é considerado crime, punível com prisão.

Enquanto muitas garotas de programa são exploradas por agenciadores, outras tornam-se independentes, divulgando seu próprio trabalho em classificados de jornais e classificados online, como em alguns sites na internet. Em ambos os casos, a anunciante deve fornecer documento de identidade, para que seja comprovada a maioridade da anunciante e a veracidade das informações contidas no anúncio. O que não ocorre na rua, onde menores de idade podem ser vítimas da indústria do sexo.

Em Portugal

A atividade de prostituição entre adultos em Portugal não é considerada ilegal por si só, não incorrendo em penas nem aos clientes, nem às pessoas que se prostituem. No entanto, o fomento à prostituição ou a recolha de lucros pela actividade de prostituição de terceiros é considerado crime de lenocínio, punível com prisão.

Embora estas leis tenham sido pensadas inicialmente para protegerem mulheres da exploração sexual por parte de terceiros, na prática invalidam também que as pessoas que se dedicam à prostituição se possam organizar entre si, quer em grupos de apoio (excepto em situações específicas em que seja claro que não há nenhuma promoção da prostituição), quer para coordenação comercial.

Prostituição na Internet

Hoje, são cada vez mais comuns os sites que divulgam o trabalho de garotas de programa e garotos de programa. Muitos optam por construir blogs próprios a fim de evitarem os pagamentos mensais, quinzenais ou até semanais para a divulgação de suas fotos em site especializados. Hoje é comum o uso de fóruns de prostituição, no qual dezenas de milhares de pessoas pesquisam e comparam preços e serviços de prostitutas, A pratica faz com que o cliente tenha o serviço em casa, sem se expor às casas de striptease.

Prostituição Corporativa

A prostituição corporativa é uma troca de favores sexuais por um melhor nível social hierárquico ou na concretização de negócios. A prática da chamada “prostituição corporativa” tem sido cada vez mais condenada pelas empresas de primeira linha dentro do âmbito da Governança Corporativa.

Quem melhor abordou os favores eróticos em troca de benesses sociais, governamentais ou empresariais foi Maquiavel que orientava o Principado a utilizar mulheres sedutoras em troca de informações privilegiadas no interesse do governante. Com o advento da criminalização do assédio sexual, a prostituição corporativa é praticada livremente fora da visão das câmeras, testemunhas ou qualquer outro elemento que possa ser utilizado como prova incriminadora.

Ainda hoje, entre empresas de segunda classe é relativamente comum mulheres usarem o erotismo e a insinuação vulgar como moeda de troca para fechamento de contratos, pagamento e recebimento de propinas e informações sigilosas. As prostitutas corporativas possuem características facilmente identificáveis: São elegantes, cultas, frequentam ambientes majoritariamente masculinos, utilizam carros de luxo, roupas insinuantes e estão sempre desacompanhadas. Não raro, marcam reuniões e jantares noturnos com seus parceiros de negócios em restaurantes e hotéis da moda. As supostas reuniões se estendem noite a dentro e a refeição normalmente é regada por fartas bebidas alcoólicas. Em feiras, congressos e exposições, normalmente são vistas como cicerones de estrangeiros, recepcionistas, tradutoras e empresárias, sempre armadas de atos, olhares, gestos, frases e roupas que induzem ao erotismo que culmina com o sexo casual.

As prostitutas corporativas não possuem limites. Dependendo do benefício ou da vantagem almejada, realizam viagens desacompanhadas e fazem visitas de cortesia aos seus clientes ou membros de seu network em outras cidades, estados e países que, via de regra, começam em simples reuniões, passam por longos almoços ou jantares e terminam em hotéis. Em todos os casos, o final é o sexo casual antes ou após da obtenção de promessas de negócios, pagamentos ou recebimentos de propinas, promoções, informações privilegiadas ou assinaturas desejadas.

 

Anexo: Lista de santos

 

Esta é uma lista de santos ordenada alfabeticamente pelo primeiro nome (se necessário também por apelido, incluindo o local ou atributo).

Há mais de dez mil santos e beatos católicos. Entre as Igrejas ortodoxas e as Igrejas ortodoxas não-calcedonianas (ex: Igreja Ortodoxa Copta), os números podem ser ainda maiores, uma vez que não há um processo fixo de "canonização" e cada jurisdição nestas duas comunidades ortodoxas mantém listas paralelas de santos que podem ou não coincidir parcialmente.

Note-se que as igrejas pertencentes à comunhão Anglicana não canonizam oficialmente santos, apesar de certos santos tradicionais católicos receberem esse título.

A lista inclui todos os santos do Book of Common Prayer de 1662, e o "Festivals" e "Lesser Festivals" da Common Worship da Igreja Anglicana de 2000. Alguns destes podem ser considerados "santos" por outras comunidades, mesmo que não assinalado.

 

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

A

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Ortodoxa Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Aarão de Aleth

 

 

 

Sim

Abão de Fleury

 

 

 

Sim

Abão de Magheranoidhe

 

 

 

Sim

Abdas de Susa

 

 

 

Sim

Abel de Reims

 

 

 

Sim

Abo de Tiflis

 

 

Sim

Sim

Abraão de Rostov

 

 

Sim

 

Santo Vinicius

 

 

Sim

 

Adalberto de Magdeburgo

 

 

 

Sim

Adalberto de Praga

 

 

 

Sim

Adalgott

 

 

 

Sim

Adão Abade

 

 

 

Sim

Adelaide de Itália

 

 

 

Sim

Adelaide, abadessa de Vilich

 

 

 

Sim

Adeodato I

 

 

Sim

Sim

Adomnán

 

 

 

Sim

Adriano de Nicomedia

 

 

Sim

Sim

Adriano III

 

 

 

Sim

Aelred de Hexham

Sim

 

 

 

Afonso Rodrigues

 

 

 

Sim

Afonso Rodrigues (mártir)

 

 

 

Sim

Afonso Maria de Ligório

 

 

 

Sim

Afonso Maria Fusco

 

 

 

Sim

Papa Agapito I

 

 

Sim

Sim

Águeda de Catânia

 

Sim

Sim

Sim

Ágato

 

 

Sim

Sim

Agostinho de Hipona

Sim

 

Sim

Sim

Agostinho de Cantuária

Sim

 

Sim

Sim

Aidan de Lindisfarne

Sim

 

Sim

Sim

Albano

Sim

 

Sim

Sim

Alberto de Jerusalém

 

 

 

Sim

Alberto da Sicília

 

 

 

Sim

Alberto Magno

 

 

 

Sim

Alcuíno

Sim

 

Sim

Sim

Alexandre I

 

 

Sim

Sim

Czarina Alexandra da Rússia

 

 

Sim

 

Czarevich Alexei da Rússia

 

 

Sim

 

Alfredo de Inglaterra, o Grande

Sim

 

 

Sim;

Alphege

Sim

 

Sim

Sim

Ambrósio de Milão

Sim

 

Sim

Sim

Anacleto

 

 

Sim

Sim

André Kim Taegon

 

 

 

Sim

Antônio de Sant'Ana Galvão

 

 

 

Sim

Ana Rosa Gattorno

 

 

 

Sim

Grã-Duquesa Anastásia Romanova da Rússia

 

 

Sim

 

Anastácia

 

 

 

Sim

Anastácia e Basilissa

 

 

 

Sim

Anastácio I

 

 

Sim

Sim

André

Sim

Sim

Sim

Sim

Aniceto

 

 

Sim

Sim

Ana

Sim

 ??

Sim

Sim

Anselmo de Cantuária

Sim

 

 

Sim

Ansgar

Sim

 

Sim

Sim

Antero

 

 

 ??

Sim

Antão do Deserto, o Grande

Sim

Sim

Sim

Sim

António de Lisboa (ou de Pádua) OFM

 

 

 

Sim

Santo Antonio Maria Zaccaria

 

 

 

Sim

Anton Martin Slomšek

 

 

Sim

 

Antônio de Categeró

 

 

 

Sim

Arão, o Ilustre

 

 

Sim

 

Arcangêlo Tadini

 

 

 

Sim

Arnold Janssen

 

 

 

Sim

Atanásio de Alexandria

Sim

Sim

Sim

Sim

B

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Santa Balbina

Sim

Sim

Sim

Sim

Santa Bárbara

Sim

Sim

Sim

Sim

Barnabé

Sim

Sim

Sim

Sim

São Bartolomeu

Sim

 

Sim

Sim

Bartolomeu dos Mártires

 

 

 

Sim

Basílio de Cesareia, o Grande

Sim

Sim

Sim

Sim

Beatriz da Silva

 

 

 

Sim

Beda Venerável

Sim

 

 

Sim

Benedito (ou Bento NegroO.F.M. Conv.

 

 

 

Sim

Bento de Núrsia O.S.B.

Sim

 

Sim

Sim

Papa Bento II

 

 

Sim

Sim

Bernadette Soubirous

 

 

 

Sim

Bernardo de Claraval OCist

Sim

 

 

Sim

Brígida da Suécia

Sim 

 

 

Sim

Brígida da Irlanda

Sim 

 

Sim

Sim

Bonifácio

Sim

 

Sim

Sim

Papa Bonifácio I

 

 

Sim

Sim

Papa Bonifácio IV OSB

 

 

Sim

Sim

Brandão, o Navegador

 

 

Sim

Sim

Bernardo

 

 

Sim

Sim

C

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Papa Caio

 

 

Sim

Sim

Papa Calisto I

 

 

Sim

Sim

Madre Cândida Maria de Jesus

 

 

 

Sim

Canuto da Dinamarca

 

 

Sim

Sim

Casimiro

 

 

 

Sim

Cássiano de Ímola

 

 

 

Sim

Cássio de Narni

 

 

 

Sim

Catarina Cittadini

 

 

 

Sim

Catarina de Alexandria

Sim 

 

Sim

Sim

Catarina de Sena OP

Sim

 

 

Sim

Catarina de Bolonha

 

 

 

Sim

Catarina Labouré

 

 

 

Sim

Catarina Volpicelli

 

 

 

Sim

Papa Celestino I

 

 

Sim

Sim

Papa Celestino V OSB

 

 

 

Sim

Chad de Mércia

Sim

 

Sim

Sim

Carlos I de Inglaterra

Sim

 

 

 

Carlos Borromeu

 

 

 

Sim

Carlos Simeon

Sim

 

 

 

Carlos Wesley

Sim

 

 

 

São Cristóvão

 

 

Sim

Sim 

Santa Clara de Assis OSC

Sim

 

 

Sim

Cléofas

Sim

 

 

 

Papa Clemente I

Sim

 

Sim

Sim

Columba Marmion

Sim

 

Sim

Sim

Columba de Córdova

 

 

Sim

Sim

Columbano

 

 

Sim

Sim

Concórdia

 

 

Sim

Sim

Constantino XI Paleólogo 

 

 

Sim

 

Papa Cornélio

 

 

Sim

Sim

Cunegunda de Luxemburgo

 

 

 

Sim

Cuthbert de Lindisfarne

Sim

 

Sim

 

Cipriano de Antioquia

 

 

 

Sim

Cipriano de Cartago

Sim

 

 

Sim

São Cirilo

Sim

 ??

Sim

Sim

Cirilo de Alexandria

Sim 

Sim

Sim

Sim

São Charbel

 

 

 

Sim

Cirilo de Jerusalém

Sim 

Sim

Sim

Sim

Cláudia Prócula

 

Sim

Sim

 

D

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Papa Dâmaso I

 

 

 

Sim

Daniel Comboni

 

 

 

Sim

Danilo II

 

 

Sim

 

David (Dewi) of Wales

Sim

 

Sim

 

Diego Oddi

 

 

 

Sim

Pseudo-Dionísio, o Areopagita (também Dinis,
bispo de Paris)

Sim 

 

Sim

Sim

Dimas

 

 

Sim

Sim

Domingos de Gusmão OP

Sim

 

 

Sim

Santa Dorotéia OP

Sim

 

 

Sim

Dunstan

Sim

 

Sim

Sim

Dymphna

 

 

Sim

Sim

Papa Dionísio

 

 

Sim

Sim

Domingos Lentini

 

 

 

Sim

Domingos Sávio

 

 

Sim

Sim

E

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Edburga of Bicester

 

 

Sim

Sim

Edith Stein (Teresa Benedita da Cruz)

 

 

 

Sim

Edmundo da Anglia Ocidental

Sim

 

 

 

Edmundo Bojanowski

 

 

Sim

 

Eduardo João Poppe

 

 

 

Sim

Eduardo, o Confessor

Sim

 

Sim

Sim

Eduardo, o Mártir

 ??

 

Sim

Sim

Edwiges

 

 

 

Sim

Edviges da Polônia

 

 

 

Sim

Eduíno da Nortúmbria

Sim

 ??

 ??

Sim

Efraim da Síria

Sim 

 

Sim

Sim

Papa Eleutério

 

 

Sim

Sim

Elesbão

 

 

 

Sim

Elias do Socorro Nieves

 

 

 

Sim

Elígio

 

 

Sim

Sim

Elizabeth Ann Seton

 

 

 

Sim

Emélia

 

 

Sim

 

Emília D'Hooghvorst

 

 

 

Sim

Emília Tavernier Gamelin

 

 

 

Sim

Engrácia de Braga

 

 

 

Sim

Engrácia de Saragoça

 

 

Sim

Sim

Estêvão

Sim

Sim

Sim

Sim

Estêvão I da Hungria

 

 

 

Sim

Papa Estêvão I

 

 

 

Sim

Etelberto de Kent

 

 

Sim

Sim

Eteldreda de Ely

Sim

 

 

 

Eugênia Picco

 

 

 

Sim

Papa Eugénio I

 

 

 

Sim

Santo Euplúsio

 

 

 

Sim

Papa Eusébio

 

 

 

Sim

Papa Eutiquiano

 

 

 

Sim

Papa Evaristo

 

 

 

Sim

Expedito

 

 

 

Sim

F

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Papa Fabiano

Sim

Sim

Sim

Sim

Faustina

 ?

 ?

 ?

Sim

Faustino Miguez

 

 

Sim

 

Papa Félix I

 

 

 

Sim

Papa Félix II

 

 

 

Sim

Papa Félix III

 

 

 

Sim

Papa Félix IV

 

 

 

Sim

Filipe

Sim

Sim

Sim

Sim

São Filiberto

 

 

 

Sim

São Floriano

 

 

Sim

Sim

Frederico Ozanan

 

 

 

Sim

Rei São Fernando de Leão e Castela

 

 

 

Sim

Fernando Maria Baccilieri

 

 

 

Sim

Filomena

 

 

 

Sim

Patriarca Fócio I de Constantinopla

 

 

Sim

 

Francesco Forgione (o Padre Pio)

 

 

 

Sim

Francisca Aldea

 

 

 

Sim

Francisca Xavier Cabrini

 

 

 

Sim

São Francisco de Assis OFM

Sim

 

 

Sim

São Francisco de Paula

 

 

 

Sim

São Francisco de Sales

Sim

 

 

Sim

Francisco Marto

 

 

 

Sim

São Francisco Solano OFM

 

 

 

Sim

São Francisco Xavier SJ

Sim 1

 

 

Sim

Francisco Xavier Seelos

 

 

 

Sim

G

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Gaetana Sterni

 

 

 

Sim

Gall

 

 

Sim

Sim

Papa Gelásio I

 

 

 

Sim

Galvão

 

 

 

Sim

Genoveva

 

 

Sim

Sim

George Herbert

Sim

 

 

 

Giorgio Preca

 

 

 

Sim

Germana Cousin

 

 

 

Sim

Giovanni Antônio Farina

 

 

 

Sim

Giuseppe Moscati

 

 

 

Sim

Godric of Finchale

 

 

 

Sim

Gonçalo

 

 

 

Sim

Gregório o Iluminador (apóstolo da Arménia)

 

 

Sim

Sim

Girio

 

 

 

Sim

São Gonçalo de Melres

 

 

 

Sim

Gregório de Nanzianzo

Sim

 

Sim

Sim

Gregório de Nissa

Sim

 

Sim

Sim

Gregório Palamas

 

 

Sim

 

Papa Gregório I, Magno OSB

Sim

 

Sim

Sim

Papa Gregório II

 

 

 

Sim

Papa Gregório III

 

 

Sim

Sim

Papa Gregório VII OSB

 

 

 

Sim

H

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Helena, mãe de Constantino Magno

Sim 

 

Sim

Sim

Helier

Sim

 

Sim

Sim

Henrique I da Germânia

 

 

 

Sim

Henry Martyn

Sim

 

 

 

Herman do Alasca

 

 

Sim

 

Herta

 

 

 ??

Sim

Papa Hilário

 

 

 

Sim

Hilário de Poitiers

Sim

 ??

 ??

Sim

Hilda de Whitby

Sim

 

 

Sim

Papa Hildebrando

 

 

 

Sim

Hildegarda de Bingen

Sim

 

 

Sim

Santos Inocentes

Sim

Sim

Sim

Sim

Papa Hormisdas

 

 

 

Sim

Santo Humberto

 

 

 

Sim

Hugo de Lincoln

Sim

 

 

 

Papa Higino

 

 

 

Sim

I

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Santa Ida da Lorena, condessa de Bolonha

 

 

 

Sim

Inácio de Antioquia

Sim

Sim

Sim

Sim

Inácio de Azevedo

 

 

 

Sim

Inácio Maloyan

 

 

 

Sim

Inácio de Loyola SJ

Sim 

 

 

Sim

Inês

Sim

 

 

Sim

Inês de Assis

 

 

 

Sim

Inês de Praga

 

 

 

Sim

Papa Inocêncio I

 

 

 

Sim

Papa Inocêncio VOP

 

 

 

Sim

Inocêncio do Alaska

 

 

Sim

 

Santa Iria (ou Santa Irene)

 

 

Sim

Sim

Irineu de Lyon

Sim

Sim

Sim

Sim

Santa Isabel, mãe de São João Batista

 

 

 

Sim

Isabel da Hungria

Sim

 

 

Sim

Isabel de Aragão (Rainha Santa Isabel) OSC

 

 

 

Sim

Isidoro de Sevilha

 

 

 

Sim

Ignácio (Nazju) Falzon

 

 

 

Sim

J

L

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Jacinta de Jesus Marto

 

 

 

Sim

Jadwiga da Polónia

 

 

 

Sim

Janani Luwum

Sim

 

 

 

James Hannington

Sim

 

 

 

Jeremy Taylor

Sim

 

 

 

Jerónimo de Estridão

Sim 

 

Sim

Sim

Joana Beretta Molla

 

 

 

Sim

Joana d'Arc

 

 

 

Sim

Joana Princesa de Portugal OP

 

 

 

Sim

João Batista

Sim

Sim

Sim

Sim

João Batista Scalabrini

 

 

 

Sim

João Batista de La Salle

 

 

 

Sim

João Batista Piamarta

 

 

 

Sim

João Berchmans

 

 

 

Sim

João Bosco

 

 

 

Sim

João de Brito

 

 

 

Sim

João Bunyan

Sim

 

 

 

João Crisóstomo

Sim

 

Sim

Sim

João Clímaco

 

 

Sim

Sim

João da Cruz O.Carm

Sim

 

 

Sim

João de Deus

 

 

 

Sim

João Damasceno

Sim 1

 

Sim

Sim

João Esmoler

 

 

 

Sim

João Evangelista

Sim

Sim

Sim

Sim

Joaquim

Sim

 ??

Sim

Sim

John Keble

Sim

 

 

 

John Maron

 

 

 

Sim

João Ogilvie

 

 

 

Sim

John Coleridge Patteson

Sim

 

 

 

João de Sahagún ou João de São Facundo

 

 

 

Sim

John Wesley

Sim

 

 

 

Jorge

Sim 3

 

Sim

Sim

 

Josaphat

 

 

 

Sim

 

José Aparicio Sanz e 232 companheiros mártires na Espanha

 

 

 

Sim

 

José de Anchieta4

Não

Não

Não

Sim

 

José de Nazaré

Sim

Sim

Sim

Sim

 

José de Arimatéia

Sim

 ?

Sim

Sim

 

José de Calasanz

Sim

Sim

Sim

Sim

 

Josemaría Escrivá

 

 

 

Sim

 

Josef Freinademetz

 

 

 

Sim

 

Josepheie Butler

Sim

 

 

 

 

Juan del Castillo

 

 

 

Sim

 

Judas Tadeu

Sim

 

Sim

Sim

 

Juliano de Norwich

Sim

 

 

 

 

Júlia, mártir de Cartago

 

 

 

Sim

 

Juliana de Cornillon

 

 

 

Sim

 

Júlia Billiart

 

 

 

Sim

 

Papa Júlio I

 

 

 

Sim

 

Justina de Antioquia

 

 

 

Sim

 

Justino

Sim

Sim

Sim

Sim

 

Papa João Paulo II

 

 

 

Sim

 

Papa João XXIII

 

 

 

Sim

 
           

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

 

Lancelot Andrewes

Sim

 

 

 

 

Lourenço

Sim

 

 

Sim

 

São Lucas

Sim

 

 

Sim

 

Príncipe Lazar da Sérvia

 

 

Sim

 

 

Lázaro

Sim

Sim

Sim

Sim

 

Papa Leão I, o Grande

Sim

 

Sim

Sim

 

Papa Leão II

 

 

 

Sim

 

Papa Leão III

 

 

 

Sim

 

Papa Leão IV

 

 

 

Sim

 

Papa Leão IX

 

 

 

Sim

 

São Leonardo de Porto Maurício

 

 

 

Sim

 

Leopoldo Mandic

 

 

 

Sim

 

Papa Lino

 

 

 

Sim

 

Lorenzo Ruiz

 

 

 

Sim

 

Luís de França

 

 

 

Sim

 

Luís Gonzaga

 

 

 

Sim

 

Lúcia de Siracusa (Luzia)

Sim

 

Sim

Sim

 

Lúcifer Calaritano

 

 

 

Sim

 

Papa Lúcio I

 

 

 

Sim

 

Lucas Evangelista

Sim

Sim

Sim

Sim

 

Luigi Beltrame Quattrocchi

 

 

 

Sim

 

Luigi Tezza

 

 

 

Sim

 

Luísa de Marillac

 

 

 

Sim

 

M

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Santa Marcela

 ??

 ??

 ??

Sim

São Marcelino Champagnat

 ??

 ??

 ??

Sim

Santa Margarida de Antioquia

Sim

 ???

Sim

Sim

Maria Madalena

Sim

 ???

Sim

Sim

Maria Goreti

     

Sim

Maria de Nazaré

Sim

 ???

Sim

Sim

Santa Marta,irmã de Maria e Lázaro

 ??

 ??

 ??

Sim

Papa Marcelo I

 ???

 ???

 ???

Sim

São Marcelo

 ???

 ???

 ???

Sim

Martinho de Porres

 ???

 ???

 ???

Sim

Martinho de Tours

 ???

 ???

 ???

Sim

Santa Mena

 ???

 ???

 ???

Sim

N

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Neot

 

 

 ??

 

Nicéforo

 

 ??

Sim

Sim

Nicolau de Myra (São Nicolau)

Sim

Sim(Venerável)

Sim

Sim

Papa Nicolau I

 

 

Sim

Sim

Czar Nicolau II

 

 

Sim

 

Nicolau de Gesturi

 

 

 

Sim

Nicolau do Japão

 

 

Sim

 

Nicolau Gross

 

 

 

Sim

Nikolai Velimirović

 

 

Sim

 

Nimatullah Al-Hardini Youssef Kassab

 

 

 

Sim

Niniano

Sim

 

Sim

Sim

Nuno de Santa Maria

     

Sim

O

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Odília

 

 

 

Sim

Odo de Cluny

 

 

 

Sim

Grã Duquesa Olga Romanova da Rússia

 

 

Sim

 

Onofre

 

 

 

Sim

Osvaldo da Nortúmbria

Sim

 

 

 

Osyth

 

 

 

Sim

P

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

São Pantaleão de Nicomédia

 

 

Sim

Sim

Paolo Manna

 

 

 

Sim

Patrício

Sim

 

Sim

Sim

Paulo de Tarso

Sim

Sim

Sim

Sim

Paulo da Cruz

 

 

 

Sim

Paula Montalt de São José de Calasanz

 

 

 

Sim

Paulina do Coração Agonizante de Jesus

 

 

 

Sim

Paulino de Nola

 

 

 

Sim

Paulino de Iorque

Sim

 

 

 

Pavol Peter Gojdič

 

 

 

Sim

Perpétua e Felicidade

Sim

Sim

Sim

Sim

Pedro

Sim

Sim

Sim

Sim

Pedro o Aleúta

 

 

Sim

 

Pedro de Alexandria

 

Sim

Sim

Sim

Pedro Claver (SJ)

 

 

 

Sim

Pedro Fabro (SJ)

 

 

 

Sim5

Pedro de Sebaste

 

 

Sim

Sim

Pedro Nolasco

 

 

 

sim

Pedro Pascual

 

 

 

sim

Pedro Urruca

 

 

 

sim

Pedro de Armengol

 

 

 

sim

Piran

 

 

 

Sim

Papa Leão I

 

 

Sim

Sim

Papa Gregório I

 

 

 

Sim

Papa Ponciano

 

 

 

Sim

Papa Paulo I

 

 

 

Sim

Papa Pascoal I

 

 

 

Sim

Papa Pio V

 

 

 

Sim

Papa Celestino V

 

 

 

Sim

Papa Pio X

 

 

 

Sim

Pio de Pietrelcina

 

 

 

Sim

Policarpo de Esmirna

Sim

Sim

Sim

Sim

Pôncio Pilatos

 

Sim

Sim

 

Porfírio de Gaza

 

 

Sim

 

Q

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

São Quirino de Neuss

 

 

Sim

Sim

R

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Raimundo Nonato

 

 

 

Sim

Rafael Arnáiz Barón

 

 

 

Sim

Rafael de Brooklyn

 

 

Sim

 

Regina Protmann

 

 

Sim

 

Remígio

 

 

Sim

Sim ;

Ricardo de Chichester

Sim

 

 

 

Ricardo Hooker

Sim

 

 

 

Rita de Cássia

 

 

 

Sim

Rita Dolores Pujaltel

 

 

 

Sim

Romualdo

 

 

 

Sim

Roque

 

 

 

Sim

Roque Gonzales de Santa Cruz

 

 

 

Sim

Rosa de Lima

 

 

 

Sim

Rosa de Viterbo

 

 

 

Sim

Rosália

 

 

 

Sim

S

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

São Sebastião

 

 

 

Sim

Sava

 

 

Sim

 

Sérgio e Baco

 

 

 

Sim

Papa Sérgio I

 

 

 

Sim

Papa Silvério

 

 

 

Sim

Simeão

 

 

Sim

 

São Silas

 

 

 

Sim

Simeão Estilita

 

 

Sim

Sim

Simão

Sim

 

Sim

Sim

Papa Simplício

 

 

 

Sim

Papa Sirício

 

 

 

Sim

Papa Sixto I

 

 

 

Sim

Papa Sixto II

 

 

 

Sim

Papa Sixto III

 

 

 

Sim

Papa Sotero

 

 

 

Sim

Swithun de Winchester

Sim

 

 

 

Sigfrido da Suécia

 

 

 

Sim

Papa Silvestre I

 

 

Sim

Sim

Papa Símaco

 

 

 

Sim

T

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Tarásio

 ?

 ?

Sim

Sim

São Tarcísio

 

 

 

Sim

Grã Duquesa Tatiana Romanova da Rússia

 

 

Sim

 

Teotónio

 

 

 

Sim

Teodora Guerin

 

 

 

Sim

Teresa de Ávila

Sim

 

  Sim

Sim

Teresa de Lisieux (Teresa do Menino Jesus)

  Sim

  Sim

  Sim

Sim

Teresa dos Andes

 

 

 

Sim

Teodoro Estudita

 

 

Sim

 

Teófano, a Reclusa

 

 

Sim

 

Tobias

 ?

 ?

 ?

Sim

Apóstolo Tomé

Sim

Sim

Sim

Sim

Tomás de Aquino

Sim

 

 

Sim

Tomás Cranmer

Sim

 

 

 

Tomás Ken

Sim

 

 

 

Thomas Becket

Sim

 

 

Sim

Tomás Maria Fusco

 

 

Sim

 

Thomas More

Sim 

 

 

Sim

Tiago Maior

Sim

 

Sim

Sim

Tiago Menor

Sim

 

Sim

Sim

Tikhon de Moscow

 

 

Sim

 

Tikhon de Zadonsk

 

 

Sim

 

Timóteo (Apóstolo)

Sim

Sim

Sim

Sim

Tito (companheiro de Paulo de Tarso)

Sim

 ??

 ??

Sim

Toríbio de Mongrovejo

 

 

 

Sim

Tudful (ou Tydfil)

Sim

Sim

Sim

Sim

U

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Ulrico de Augsburgo

 

 

Sim

Sim

Papa Urbano I

 

 

Sim

Sim

V

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Veridiana

 

 

Sim;

Sim

Verônica

 

 

Sim;

Sim

Verônica Giuliani

 

 

 

Sim

Papa Vítor I OSB

 

 

 

Sim

Vicente Ferrer

 

 

 

Sim

Vicente de Lerins

 

 

Sim

Sim

Vicente de Paulo

 

 

 

Sim

Vicente de Saragoça

 

 

 

Sim

Vicente Pallotti

 

 

 

Sim

Vilmos Apor

 

 

 

Sim

Virgínia C Bracelli

 

 

 

Sim

Papa Vitaliano

 

 

 

Sim

Vladimir de Kiev

 

 

Sim

Sim

W

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Santa Werburga (Werburgh)

 

 

Sim

Sim

São Wilbor

Sim

Sim

Sim

Sim

Wilfrid de Ripon

Sim

 

 

 

William Law

Sim

 

 

 

William Tyndale

Sim

 

 

 

William Wilberforce

Sim

 

 

 

Willibrord

Sim

 

 

 

Wolfeius

Sim

Sim

Sim

Sim

Wolfgang

??

??

??

Sim

Wulfstan, bispo de Worcester

Sim

 

 

 

Z

Santo

Igreja Anglicana

Igreja Copta

Igreja Ortodoxa

Igreja Católica

Papa Zacarias

 

 

 

Sim

Zygmunt Felinsk

 

 

 

Sim

Papa Zeferino

 

 

 

Sim

Zeno

 

 

 

Sim

Zeferino Agostini

 

 

Sim

 

Papa Zósimo

 

 

 

Sim


CLICK NA FOTO OU NO RESULTADO

DE IMAGEM E VEJA MUITO MAIS...

 

 

Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
813 × 1024 - youtube.com
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
1 dia atrás
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
6 dias atrás
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA
Resultado de imagem para IMAGENS DE MARIA MADALENA