DEUS NÃO É RELIGIÃO OU SEITA, POIS RELIGIÕES E SEITAS SÃO COISAS DOS HOMENS E MULHERES, COMO AS CRENDICES.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32 - Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:17 - Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47 - Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 2 Coríntios 13:8.


O AMOR DE DEUS PARA COM OS SERES HUMANOS, É ABSOLUTAMENTE INCONDICIONAL, POIS OS CRIOU A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA EM ESPÍRITO, E NÃO PODE NEGAR-SE A SI PRÓPRIO.


www.palavra10.com, é o maior site de receitas culinárias do mundo. São aproximadamente 1.500.000 receitas culinárias, com fotos dos pratos  (alimentos preparados). Clicando nas fotos você verá as receitas e os modos de preparos, entre outras orientações e divulgações. Neste site você encontra orientações pessoais, que se tornam uma autoajuda necessária para os problemas pessoais diários. Confira tudo.

 COMPARTILHE O SITE www.palavra10.com COM SEUS AMIGOS E PARENTES.


 CRIAÇÃO DA RAÇA HUMANA RACIONAL
Existem dois períodos distintos e importantes na criação da vida humana. 1º Período: Antes da criação do homem racional (pré-história) e 2º Período após a criação do homem racional, este último citado na Bíblia, em Gênesis Capítulo 1º (criação dos espíritos do homem e da mulher), e Gênesis, Capítulo 2º (criação dos corpos do homem e da mulher). É muito grande a falta de entendimento dos Ciêntistas e dos Religiosos, tornado-os radicais.


 

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
PALAVRA10
O QUE VOCÊ ACHA DESTE SITE?
ÓTIMO
BOM
REGULAR
Ver Resultados

Rating: 2.9/5 (5467 votos)




ONLINE
11





Partilhe esta Página





 

 


COM MEDO DE TESTEMUNHAR SUA FÉ EM DEUS E JESUS?
COM MEDO DE TESTEMUNHAR SUA FÉ EM DEUS E JESUS?

 

O QUE É FÉ?

 

 (do Latim fides, fidelidade e do Grego πίστη pistia) é a firme opinião de que algo é verdade, sem qualquer tipo de prova ou critério objetivo de verificação, pela absoluta confiança que depositamos nesta ideia ou fonte de transmissão.

A é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê.

 

— Bíblia, Carta aos Hebreus (capítulo 11, versículo 1).

 

 acompanha absoluta abstinência à dúvida pelo antagonismo inerente à natureza destes fenômenos psicológicos e lógica conceitual. Ou seja, é impossível duvidar e ter ao mesmo tempo. A expressão se relaciona semanticamente com os verbos crer, acreditarconfiar e apostar, embora estes três últimos não necessariamente exprimam o sentimento de , posto que podem embutir dúvida parcial como reconhecimento de um possível engano. A relação da  com os outros verbos, consiste em nutrir um sentimento de afeição, ou até mesmo amor, por uma hipótese a qual se acredita, ou confia, ou aposta ser verdade. Portanto se uma pessoaacreditaconfia ou aposta em algo, não significa necessariamente que ela tenha . Diante dessas considerações, embora não se observe oposição entre crença e racionalidade, como muitos parecem pensar, deve-se atentar para o fato de que tal oposição é real no caso da , principalmente no que diz respeito às suas implicações no processo de aquisição de conhecimento, que pode ser resumidas à oposição direta à dúvida e ao importante papel que essa última desempenha na aprendizagem.

É possível nutrir um sentimento de em relação a um pessoa, um objeto inanimado, uma ideologia, um pensamento filosófico, um sistema qualquer, um conjunto de regras, um paradigma popular social e historicamente instituído, uma base de propostas ou dogmas de uma determinada religião. Tal sentimento não se sustenta em evidências, provas ou entendimento racional (ainda que este último critério seja amplamente discutido dentro da epistemologia e possa se refletir em sofismos ou falácias que o justifiquem de modo ilusório) e, portanto, alegações baseadas em não são reconhecidas pela comunidade científica como parâmetro legítimo de reconhecimento ou avaliação da verdade de um postulado. É geralmente associada a experiências pessoais e herança cultural podendo ser compartilhada com outros através de relatos, principalmente (mas não exclusivamente) no contexto religioso, e usada frequentemente como justificativa para a própria crença em que se tem , o que caracteriza raciocínio circular.

A se manifesta de várias maneiras e pode estar vinculada a questões emocionais (tais como reconforto em momentos de aflição desprovidos de sinais de futura melhora, relacionando-se com esperança) e a motivos considerados moralmente nobres ou estritamente pessoais e egoístas. Pode estar direcionada a alguma razão específica (que a justifique) ou mesmo existir sem razão definida. E, como mencionado anteriormente, também não carece absolutamente de qualquer tipo de argumento racional.

Contexto Social

A expressão  pode assumir diferentes conotações que se afastam parcialmente do significado original a depender do contexto quando empregadas pelo discurso coloquial ou técnico, como por exemplo, o legislativo: Garantir, por encargo legal, a verdade ou a autenticidade do texto de um documento ou de um relato, de uma assinatura, etc. Logo, no contexto social podemos identificar algumas variações semânticas da expressão, tais como:

Designa-se  quando um indivíduo, ou um grupo de indivíduos, age intencionalmente com o interesse de prejudicar alguém. Como exemplo poderíamos citar uma propaganda enganosa, um contrato desonroso, entre outros.

Boa

Designa-se boa  quando alguém age de maneira honrosa e com boa conduta. Pessoa que faz o possível para cumprir seu dever. Honrada, Honesta, não engana, não age com dolo. Como exemplo podemos citar um contrato oral, em que as partes se comprometem com algum serviço, e ambas concluem suas partes e aceitam de acordo comum que está realizada.

pública

Presunção legal de autenticidade, verdade ou legitimidade de ato emanado de autoridade ou de funcionário devidamente autorizado, no exercício de suas funções. Tudo o que for registado possui  pública. O registador age em nome do Estado quando usa a expressão Dou , significando que, o afirmado, transcrito e certificado, é verdadeiro. Visa proteger o terceiro, que contrata, confiando no que o registo publica. Em sentido geral, esse princípio possibilita que o terceiro, realize de boa- um negócio oneroso, passando a ter a presunção de segurança jurídica.

Outras variações populares

Normalmente a expressão popular dar  significa garantir, assegurar ou transmitir confiança. Em termos gerais significa afirmar como verdade, testificar, autenticar, prestar testemunho autêntico. Da mesma forma, a expressão botar , expressa o sentimento de confiança, reconhecimento e aceitação.

Em Cabo Verde o termo tomar  é o mesmo que tomar conhecimento, notar.

Contexto religioso

No contexto religioso, "" tem muitos significados. Às vezes quer dizer lealdade a determinada religião. Nesse sentido, podemos, por exemplo, falar da " cristã" ou da " islâmica".

Para religiões que se baseiam em crenças, a também quer dizer que alguém aceita as visões dessa religião como verdadeiras. Para religiões que não se baseiam em credos, por outro lado, significa que alguém é leal para com uma determinada comunidade religiosa. A teologia católica define a como uma adesão da inteligência à verdade revelada por Jesus Cristo, conservada e transmitida aos homens pelo Magistério da Igreja.

Algumas vezes, significa compromisso numa relação com Deus. Nesse caso, a palavra é usada no sentido de fidelidade. Tal compromisso não precisa ser cego ou submisso e pode ser baseado em evidências de carácter pessoal. Outras vezes esse compromisso pode ser forçado, ou seja, imposto por uma determinada comunidade ou pela família do indivíduo, por exemplo.

Para muitos judeus, por exemplo, o Talmud mostra um compromisso cauteloso entre Deus e os israelitas. Para muitas pessoas, a , ou falta dela, é uma parte importante das suas identidades.

Muitos religiosos racionalistas, assim como pessoas não-religiosas, criticam a , apontando-a como irracional. Para eles, o credo deve ser restrito ao que é directamente demonstrado por lógica ou evidência, tornando inapropriado o uso da como um bom guia. Apesar das críticas, seu uso como justificativa é bastante comum em discussões religiosas, principalmente quando o crente esgota todas as explicações racionais para sustentar a sua crença. Nesse sentido, geralmente as pessoas racionais acabam aceitando-a como justificativa válida e honrosa, provavelmente devido ao uso da palavra ser bastante impreciso, e geralmente associado a uma boa atitude ou qualidade positiva. A atitude também não é incomum entre alguns cientistas, com destaque para os teístas; embora a ciência, ao menos como estipulada pelo método científico, estabeleça um método de trabalho que exclui a e os credos como explicações válidas para fenômenos e evidencias naturais. Em ciência as ideias devem ser testáveis e por tal falseáveis, e o status de verdadeiro atrelado a uma ideia é mantido apenas durante a ausência de fato ou evidência científica contraditórios; e obrigatoriamente mediante a existência de fato(s) ou fenômeno(s) científicos que impliquem corroboração.

Permanece um ponto merecedor de discussão saber se alguém deve ou não usá-la como guia para tomar decisões, já que essas decisões seriam totalmente independentes das de outras pessoas e muitas vezes contrárias às delas, gerando consequências potencialmente danosas para o indivíduo e para a sociedade de que faz parte. Um exemplo de consequências danosas, curiosamente também fornecido por pessoas que aceitam o uso da (em seus casos particulares), são os ataques terroristas, onde a suposição de que a é um motivo válido para a crença e a admissão de que o terrorista pode alegar a como justificativa do atentado deixa patente a gravidade do problema.

em Deus

Algumas vezes, pode significar acreditar na existência de Deus. Para pessoas nesta categoria, " em Deus" simplesmente significa "crença de alguém em Deus".

Muitos Hindus, Judeus, Cristãos e Muçulmanos alegam existir evidência histórica da existência de Deus e sua interação com seres humanos. No entanto, uma parte da comunidade de historiadores e especialistas discorda de tais evidências. Segundo eles, não há necessidade de em Deus no sentido de crer contra ou a despeito das evidências; eles alegam que as evidências naturais são suficientes para demonstrar que Deus certamente existe, e que credos particulares, sobre quem ou o quê Deus é e por que deve-se acreditar nele são justificados pela ciência ou pela lógica. Em uma perspectiva cristã protestante, foi no sentido definido pela primeira alegação citada é que desenvolveu-se, segundo seus autores, a proposta do Design Inteligente; e segundo as críticas esse desenvolveu-se objetivando apoiar ambas as alegações.

Consequentemente a maioria acredita ter em um sistema de crença que é de algum modo falso, o qual têm dificuldade em ao menos descrevê-lo. Isso é disputado, embora, por algumas tradições religiosas, especialmente no Hinduísmo que sustenta a visão de que diversas "FÉS" diferentes são só aspectos da verdade final que diversas religiões têm dificuldade de descrever e entender. Essa tradição dizem que toda aparente contradição será entendida uma vez que a pessoa tenha uma experiência do conceito Hindu de moksha. O que se é acreditado em referência a Deus nesse sentido é, ao menos no princípio, somente a confiança como evidência e a lógica por qual cada é suportada.

Para a ciência, embora o então defendido credo e não necessariamente em Deus (ou outra deidade) possa vir a mostrar-se plenamente compatível com as evidências encontradas no mundo natural, tais evidências não são suficientes para garantir ou mesmo implicar a hipótese de Sua(s) existência(s) como certa. A definição mais difundida de Deus, aos olhos da ciência, faz-se por sentença constitutiva notoriamente e certamente não testável frente aos fatos naturais; e por tal é com elas sempre compatível, seja qual for a evidência ou fenômeno, dadas a onipotência e transcendência de Deus em sua definição tradicional. A não falseabilidade ou não testabilidade atreladas às definições de Deus (e demais deidades) bem como aos fenômenos sobrenaturais, não obstante justapostas às transcendências postuladas de tais seres ou eventos causais, são responsáveis pelos Deus (es), deidades ou causas sobrenaturais não figurarem como elementos ou hipóteses válidos no escopo científico propriamente dito. A ciência segue, em decorrência, o método científico e o naturalismo metodológico. E nesses termos, Design Inteligente não é ciência; e Deus encontra suporte apenas na !

Finalmente, alguns religiosos - e muitos dos seus críticos - frequentemente usam o termo como afirmação da crença sem alguma prova, e até mesmo apesar de evidências do contrário.

Muitos judeuscristãos e muçulmanos admitem que pode ser confiável o que quer que as evidências particulares ou a razão possam dizer da existência de Deus, mas que não é essa a base final e única de suas crenças. Assim, nesse sentido, "" pode ser: acreditar sem evidências ou argumentos lógicos, algumas vezes chamada de " implícita". Outra forma desse tipo de é o fideísmo: acreditar-se na existência de Deus, mas não deve-se basear essa crença em outras crenças; deve-se, ao invés, aceitar isso sem nenhuma razão. , nesse sentido, simplesmente a sinceridade na crença nas bases da crença, frequentemente é associado com Soren Kierkegaard e alguns outros existencialistas, religiosos e pensadoresWilliam Sloane Coffin fala que  não é aceita sem prova, mas confiável sem reserva

Judaísmo

teologia Judaica atesta que a crença em Deus é altamente meritória, mas não obrigatória. Embora uma pessoa deva acreditar em Deus, o que mais importa é se essa pessoa leva uma vida decente. Os racionalistas Judeus, tais como Maimónides, mantêm que a em Deus, como tal, é muito inferior ao aceitar que Deus existe através de provas irrefutáveis.

Na Tanakh

Na Bíblia Hebraica a palavra hebraica emet ("") não significa uma crença dogmática. Ao invés disso, tem uma conotação de fidelidade (da forma passiva "ne'eman" = "de confiança" ou "confiável") ou confiança em Deus e na sua palavra. A Bíblia hebraica também apresenta uma relação entre Deus e os filhos de Israel como um compromisso. Por exemplo, Abraão argumenta que Deus não deve destruir Sodoma e Gomorra, e Moisés lamenta-se por Deus tratar os Filhos de Israel duramente. Esta perspectiva de Deus como um parceiro com quem se pode pleitear é celebrada no nome "Israel," da palavra Hebraica "lutar".

Cristianismo

Segundo o pensamento cristão, todo o conjunto dos ensinos transmitidos por Jesus Cristo e seus discípulos constitui a "". (Gálatas 1:7-9) A cristã baseia-se em toda a Bíblia como a Palavra de Deus, que inclui as Escrituras Hebraicas, as quais Jesus e os escritores das Escrituras Gregas Cristãs frequentemente citaram em apoio das suas declarações. Segundo estas Escrituras, para ser aceitável a Deus, é necessário exercer em Jesus Cristo, e isto torna possível obter uma condição justa perante Deus.

Novo Testamento

Na Bíblia, a palavra transmite a ideia de confiança, fidúcia, frme persuasão. A é "o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem" (Hebreus 11:1), é a convicção de algo subjacente a condições visíveis e que garante uma posse futura, sendo a base de esperança para se ter convicção a respeito de realidades não vistas. Segundo Romanos 10:17 a vem pelo aprendizado da bíblia.

Comentando a função da em relação ao convénio com Deus, o escritor das cartas aos Hebreus traduz com a mesma palavra que geralmente aparece em antigos papiros oficiais de negócios, dando a ideia que um convénio é uma troca de garantias que garantam que futuras transferência de posses descritas no contrato. Nessa visão, Moulton e Milligan sugerem a redenção: " é o título da ação esperada.". Sintetizando o conceito, no Novo Testamento a é a relação sobre a auto-revelação de Deus, especialmente no sentido de confidência com as promessas e medo de ameaças que estão nas escrituras. Os escritores evidentemente supõem que os seus conceitos de estão enraizados nas escrituras hebraicas. No mais, os escritores do Novo Testamento igualam em Deus com crença em Jesus.

Catecismo da Igreja Católica

Segundo o Compêndio do Catecismo da Igreja Católica (CCIC), a "é a virtude teologal pela qual cremos em Deus e em tudo o que Ele nos revelou e que a Igreja nos propõe para acreditarmos, porque Ele é a própria Verdade. Pela , o homem entrega-se a Deus livremente. Por isso, o crente procura conhecer e fazer a vontade de Deus, porque «a opera pela caridade»" (Gálatas 5:6).

Catecismo de Westminster

Nas palavras do Catecismo de Westminster: " em Jesus Cristo é a graça da salvação, por meio de qual nós recebemos e repousamos sobre ele para a salvação, como ele é ofertado para nós no evangelho". O objecto da salvadora é toda a revelação da palavra de Deus. aceita e acredita nisso como verdade mais certa. Mas o ato especial de que une a Cristo tem como seu objecto a pessoa e o trabalho do Senhor Jesus Cristo. Esse é o ato específico de que um pecador é justificado perante Deus.

Isaías 55

 

1 Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.

2 Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.

3 Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.

4 Eis que eu o dei por testemunha aos povos, como líder e governador dos povos.

5 Eis que chamarás a uma nação que não conheces, e uma nação que nunca te conheceu correrá para ti, por amor do Senhor teu Deus, e do Santo de Israel; porque ele te glorificou.

6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

9 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

10 Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,

11 Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

12 Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.

13 Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o Senhor por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará.

 

Jeremias 1

 

1 Palavras de Jeremias, filho de Hilquias, um dos sacerdotes que estavam em Anatote, na terra de Benjamim;

2 Ao qual veio a palavra do Senhor, nos dias de Josias, filho de Amom, rei de Judá, no décimo terceiro ano do seu reinado.

3 E lhe veio também nos dias de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá, até ao fim do ano undécimo de Zedequias, filho de Josias, rei de Judá, até que Jerusalém foi levada em cativeiro no quinto mês.

4 Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:

5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.

6 Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.

7 Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.

8 Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor.

9 E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;

10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.

11 Ainda veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira.

12 E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.

13 E veio a mim a palavra do Senhor segunda vez, dizendo: Que é que vês? E eu disse: Vejo uma panela a ferver, cuja face está para o lado do norte.

14 E disse-me o Senhor: Do norte se descobrirá o mal sobre todos os habitantes da terra.

15 Porque eis que eu convoco todas as famílias dos reinos do norte, diz o Senhor; e virão, e cada um porá o seu trono à entrada das portas de Jerusalém, e contra todos os seus muros em redor, e contra todas as cidades de Judá.

16 E eu pronunciarei contra eles os meus juízos, por causa de toda a sua malícia; pois me deixaram, e queimaram incenso a deuses estranhos, e se encurvaram diante das obras das suas mãos.

17 Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; não te espantes diante deles, para que eu não te envergonhe diante deles.

18 Porque, eis que hoje te ponho por cidade forte, e por coluna de ferro, e por muros de bronze, contra toda a terra, contra os reis de Judá, contra os seus príncipes, contra os seus sacerdotes, e contra o povo da terra.

19 E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.

 

Mateus 5

 

1 E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;

2 E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:

3 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

10 Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

13 Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

15 Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.

18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til jamais passará da lei, sem que tudo seja cumprido.

19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

20 Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo.

22 Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno.

23 Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,

24 Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.

25 Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.

26 Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.

27 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não cometerás adultério.

28 Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

29 Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

30 E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

31 Também foi dito: Qualquer que deixar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio.

32 Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.

33 Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não perjurarás, mas cumprirás os teus juramentos ao Senhor.

34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;

35 Nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei;

36 Nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco ou preto.

37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.

38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.

39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;

40 E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;

41 E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas.

42 Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes.

43 Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo.

44 Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;

45 Porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.

46 Pois, se amardes os que vos amam, que galardão tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?

47 E, se saudardes unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim?

48 Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

 

Mateus 10

 

1 E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.

2 Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão;

3 Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Lebeu, apelidado Tadeu;

4 Simão, o Cananita, e Judas Iscariotes, aquele que o traiu.

5 Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Não ireis pelo caminho dos gentios, nem entrareis em cidade de samaritanos;

6 Mas ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel;

7 E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.

8 Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

9 Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos,

10 Nem alforges para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordões; porque digno é o operário do seu alimento.

11 E, em qualquer cidade ou aldeia em que entrardes, procurai saber quem nela seja digno, e hospedai-vos aí, até que vos retireis.

12 E, quando entrardes nalguma casa, saudai-a;

13 E, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.

14 E, se ninguém vos receber, nem escutar as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, sacudi o pó dos vossos pés.

15 Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade.

16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.

17 Acautelai-vos, porém, dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas;

18 E sereis até conduzidos à presença dos governadores, e dos reis, por causa de mim, para lhes servir de testemunho a eles, e aos gentios.

19 Mas, quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer.

20 Porque não sois vós quem falará, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós.

21 E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai o filho; e os filhos se levantarão contra os pais, e os matarão.

22 E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

23 Quando pois vos perseguirem nesta cidade, fugi para outra; porque em verdade vos digo que não acabareis de percorrer as cidades de Israel sem que venha o Filho do homem.

24 Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.

25 Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Belzebu ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?

26 Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.

27 O que vos digo em trevas dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.

28 E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.

29 Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.

30 E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.

31 Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.

32 Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.

38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

39 Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.

40 Quem vos recebe, a mim me recebe; e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.

41 Quem recebe um profeta em qualidade de profeta, receberá galardão de profeta; e quem recebe um justo na qualidade de justo, receberá galardão de justo.

42 E qualquer que tiver dado só que seja um copo de água fria a um destes pequenos, em nome de discípulo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.

 

Romanos 10

 

1 Irmãos, o bom desejo do meu coração e a oração a Deus por Israel é para sua salvação.

2 Porque lhes dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento.

3 Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus.

4 Porque o fim da lei é Cristo para justiça de todo aquele que crê.

5 Ora, Moisés descreve a justiça que é pela lei, dizendo: O homem que fizer estas coisas viverá por elas.

6 Mas a justiça que é pela diz assim: Não digas em teu coração: Quem subirá ao céu? (isto é, a trazer do alto a Cristo. )

7 Ou: Quem descerá ao abismo? (isto é, a tornar a trazer dentre os mortos a Cristo. )

8 Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da , que pregamos,

9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.

13 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.

14 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

15 E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

16 Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?

17 De sorte que a é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

18 Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois Por toda a terra saiu a voz deles, E as suas palavras até aos confins do mundo.

19 Mas digo: Porventura Israel não o soube? Primeiramente diz Moisés: Eu vos porei em ciúmes com aqueles que não são povo, Com gente insensata vos provocarei à ira.

20 E Isaías ousadamente diz: Fui achado pelos que não me buscavam, Fui manifestado aos que por mim não perguntavam.

21 Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente.

 

Hebreus 11

 

1 Ora, a é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

2 Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.

3 Pela entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

4 Pela Abel ofereceu a Deus maior sacrifício do que Caim, pelo qual alcançou testemunho de que era justo, dando Deus testemunho dos seus dons, e por ela, depois de morto, ainda fala.

5 Pela Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto como antes da sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.

6 Ora, sem é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

7 Pela Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a .

8 Pela Abraão, sendo chamado, obedeceu, indo para um lugar que havia de receber por herança; e saiu, sem saber para onde ia.

9 Pela habitou na terra da promessa, como em terra alheia, morando em cabanas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa.

10 Porque esperava a cidade que tem fundamentos, da qual o artífice e construtor é Deus.

11 Pela também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber, e deu à luz já fora da idade; porquanto teve por fiel aquele que lho tinha prometido.

12 Por isso também de um, e esse já amortecido, descenderam tantos, em multidão, como as estrelas do céu, e como a areia inumerável que está na praia do mar.

13 Todos estes morreram na , sem terem recebido as promessas; mas vendo-as de longe, e crendo-as e abraçando-as, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra.

14 Porque, os que isto dizem, claramente mostram que buscam uma pátria.

15 E se, na verdade, se lembrassem daquela de onde haviam saído, teriam oportunidade de tornar.

16 Mas agora desejam uma melhor, isto é, a celestial. Por isso também Deus não se envergonha deles, de se chamar seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade.

17 Pela ofereceu Abraão a Isaque, quando foi provado; sim, aquele que recebera as promessas ofereceu o seu unigênito.

18 Sendo-lhe dito: Em Isaque será chamada a tua descendência, considerou que Deus era poderoso para até dentre os mortos o ressuscitar;

19 E daí também em figura ele o recobrou.

20 Pela Isaque abençoou Jacó e Esaú, no tocante às coisas futuras.

21 Pela Jacó, próximo da morte, abençoou cada um dos filhos de José, e adorou encostado à ponta do seu bordão.

22 Pela José, próximo da morte, fez menção da saída dos filhos de Israel, e deu ordem acerca de seus ossos.

23 Pela Moisés, já nascido, foi escondido três meses por seus pais, porque viram que era um menino formoso; e não temeram o mandamento do rei.

24 Pela Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó,

25 Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado;

26 Tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa.

27 Pela deixou o Egito, não temendo a ira do rei; porque ficou firme, como vendo o invisível.

28 Pela celebrou a páscoa e a aspersão do sangue, para que o destruidor dos primogênitos lhes não tocasse.

29 Pela passaram o Mar Vermelho, como por terra seca; o que intentando os egípcios, se afogaram.

30 Pela caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias.

31 Pela Raabe, a meretriz, não pereceu com os incrédulos, acolhendo em paz os espias.

32 E que mais direi? Faltar-me-ia o tempo contando de Gideão, e de Baraque, e de Sansão, e de Jefté, e de Davi, e de Samuel e dos profetas,

33 Os quais pela venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam as bocas dos leões,

34 Apagaram a força do fogo, escaparam do fio da espada, da fraqueza tiraram forças, na batalha se esforçaram, puseram em fuga os exércitos dos estranhos.

35 As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição;

36 E outros experimentaram escárnios e açoites, e até cadeias e prisões.

37 Foram apedrejados, serrados, tentados, mortos ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, desamparados, aflitos e maltratados

38 (Dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, e montes, e pelas covas e cavernas da terra.

39 E todos estes, tendo tido testemunho pela , não alcançaram a promessa,

40 Provendo Deus alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles sem nós não fossem aperfeiçoados.

 


 CLICK NA FOTO OU NO RESULTADO

DE IMAGEM E VEJA MUITO MAIS... 

 

 

Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
800 × 600 - belasmensagens.com.br
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
1 dia atrás
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
1 dia atrás
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS
Resultado de imagem para IMAGENS DE DEUS